27 de abril de 2024

MEGABYTE

Notícias, Dicas e Tutoriais do Mundo da Tecnologia.

Marvel lança sua nova série | Cavaleiro da Lua (2022)

Leia em 3 minutos
Marvel lança sua nova série | Cavaleiro da Lua (2022)

O Cavaleiro da Lua chegou, e tá na hora de conhecer um pouquinho mais sobre mais um incrível personagem da Marvel. Por isso, estou trazendo em primeira mão aqui no Megabyte especialmente para você, nosso leitor. Está pronto para conhecer sua história?

Cavaleiro da Lua (Moon Knight em inglês) é um personagem ficcional das histórias em quadrinhos ou Banda desenhada do Universo Marvel, publicadas pela Marvel Comics. Seu nome verdadeiro é Marc Spector, embora ele se disfarce de outras pessoas para melhor investigar os casos que lhe interessam. Criado por Doug Moench e Don Perlin, ele surgiu primeiramente na revista Werewolf by Night #32 (Agosto de 1975).

No Brasil, foi publicado primeiramente pela Rio Gráfica Editora no início dos anos 1980 (revista Almanaque Premiére Marvel), com o nome de Lunar, o Cavaleiro de Prata. Ao passar para a Editora Abril, esta resolveu mudar o nome para Cavaleiro da Lua.
A Editora Panini vem publicando a nova fase do Cavaleiro da Lua no Brasil desde o lançamento da revista Marvel Action em Janeiro de 2007.

Spector é um dos poucos heróis com origem judaica. Já que seu pai era um rabino checo que fugiu da perseguição aos judeus na Segunda Guerra Mundial. Ah, e ele teve um caso com a super heroína Eco Uma das poucas pessoas que ele amou.

A Marvel decidiu que era hora de trazer esse “novo” personagem do leque de super heróis para o UCM, iniciando assim a série que já está sendo lançada e alguns episódios já estão disponíveis na Disney Plus.

Que tal assistir o trailer pra ter uma breve ideia do que se passa em Cavaleiro da Lua?

Confira os principais pôsteres e Imagens de Fundo

SINOPSE & INFO

Na série do Cavaleiro da Lua, durante um trabalho sujo, o mercenário Marc Spector (Interpretado pelo ator Oscar Isaac) sofre um acidente e acaba sendo abandonado por seus comparsas, ficando à beira da morte.

Ele é, então, resgatado e levado para um templo egípcio, onde o deus da lua, Khonshu, lhe oferece uma segunda chance de viver em troca do seu corpo como hospedeiro. Aém disso, ele sofre de transtorno de identidade dissociativa e, quando acorda, acredita ser Steven Grant, uma de suas várias personalidades alternativas.

Steven é funcionário de uma loja e sofre de um grave problema de insônia, assim não tem lembrança alguma sobre o que aconteceu com Marc no templo egípcio. Quando começa a ter visões do Cavaleiro da Lua, a personificação de Khonshu em seu corpo, passa a acreditar que está perdendo sua sanidade e misturando real e fantasia.

Ele, então, conhece Arthur Harrow (Ethan Hawke), o líder de uma seita religiosa que incentiva Marc/Steven a abraçar o caos que sua vida se tornou e aceitar se tornar permanentemente o Cavaleiro da Lua. Isso é só o começo da história que está por vir.

Onde Assistir essa série magnífica?

Oficialmente a série está disponível no Disney+ (Disney Plus), mas os episódios já estão sendo publicados em vários sites de filmes e séries. Tem um canal muito legal no Telegram onde postam conteúdos sobre filmes e séries e são disponibilizados links para assistir filmes e séries grátis, ENTRE NO CANAL DO TELEGRAM PARA ASSITIR

Assista o Trailer de Cavaleiro da Lua Dublado abaixo:

Prefere Assistir Legendado? Assista abaixo:

Abaixo você confere os principais pôsteres do Cavaleiro da Lua:

Imagem obtida no TMDB
Imagem obtida no TMDB

Aqui alguns dos Wallpapers ou Imagens de Fundo do Cavaleiro da Lua

Imagem obtida no TMDB
Imagem obtida no TMDB
Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.