2 de março de 2024

MEGABYTE

Notícias, Dicas e Tutoriais do Mundo da Tecnologia.

Apple anuncia nova parceria que agradará amantes de séries; saiba mais

Leia em 2 minutos
Apple anuncia nova parceria que agradará amantes de séries; saiba mais


A Apple é uma multinacional americana que atua no setor de tecnologia, sendo muito conhecida por seus produtos inovadores, incluindo o Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad. Além disso, a empresa também oferece softwares, serviços de nuvem, música e entretenimento digital através da sua loja on-line, a Apple Store.

Agora, mais uma grande novidade chegou para clientes da empresa. De acordo com a Variety, a Apple TV+ fechou um acordo de exclusividade com Dennis Lehane. Saiba mais.

Quem é Dennis Lehane?

Dennis Lehane é um roteirista e escritor americano conhecido por seus romances policiais e de suspense. Ele nasceu em 1965 em Dorchester, Massachusetts, e é autor de vários best-sellers, incluindo “Mystic River”, “Gone Baby Gone” e “Shutter Island”.

Muitos de seus livros foram adaptados para o cinema e receberam críticas positivas. O roteirista contribuiu também para a criação de séries de televisão, incluindo “The Wire”. Ele é amplamente considerado como um dos maiores escritores de suspense de sua geração.

Missão de Dennis Lehane na Apple

Lehane terá que desenvolver e produzir séries originais para o serviço de streaming Apple TV+ com exclusividade. Sua produção começará com uma série dramática. O audiovisual será baseado em um romance de Lehane, que vai criar e desenvolver o material ao lado de produtores executivos como Bradley Thomas, Richard Plepler e Kary Antholis. A previsão é que “Small Mercies: A Novel” chegue ao serviço de streaming em abril.

Após essa produção, outra já programada para a Apple TV+ é a série “Firebug”. Porém, sua data de lançamento ainda não foi divulgada.

O que é a Apple TV?

Apple TV é um dispositivo de mídia em streaming produzido pela Apple Inc. Ela permite que os usuários transmitam conteúdos de mídia, como filmes, séries de TV, música, jogos e aplicativos para a televisão. A Apple TV se conecta à Internet e a outros dispositivos da Apple, como o iPhone ou o iPad. Sua interface é baseada na plataforma tvOS e oferece recursos avançados, como busca por voz e comandos por toque.

Além disso, a Apple TV é compatível com aplicativos de streaming de terceiros, como Netflix, Hulu e Amazon Prime Vídeo. É uma opção popular para aqueles que procuram uma forma fácil e conveniente de acessar conteúdos de mídia na televisão.

Para conferir as produções da Apple TV+, incluindo as que serão lançadas em parceria com Lehane, é necessário pagar R$ 14,90 por mês. Porém, existe um período de teste gratuito que dura 7 dias. Além disso, se você possui aparelhos como iPhone, iPad, Apple TV, iPod ou Mac pode receber 3 meses de gratuidade.

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.