3 de março de 2024

MEGABYTE

Notícias, Dicas e Tutoriais do Mundo da Tecnologia.

Microsoft prepara desenvolvimento do Windows 12 com IA; SO pode ser o mais inteligente da empresa

Leia em 2 minutos
Microsoft prepara desenvolvimento do Windows 12 com IA; SO pode ser o mais inteligente da empresa


Com o grande sucesso do ChatGPT, a Microsoft começou a desenvolver o futuro dos seus produtos com o auxílio da inteligência artificial mais poderosa já lançada. Segundo informações, a empresa irá utilizar o sistema da OpenAI para a otimização do Windows 12, que já está sendo desenvolvido pela empresa do bilionário Bill Gates.

A parceria entre a Big Tech e a OpenAI já acontece, mas até o momento estava presente somente no Microsoft Teams Premium, deve chegar agora para outros produtos da companhia norte-americana.

Microsoft
Imagem: Windows Latest

Microsoft confirma que parceria com a OpenAI chega a outros produtos

Além de estar presente na mais nova versão do Microsoft Teams Premium, a parceria entre as duas empresas irá chegar a outros produtos. Segundo o anúncio, o ChatGPT será usado em outras plataformas como o buscador Bing, Azure AI e no Waindows 11, onde irá auxiliar nas ferramentas de chamadas de vídeo existentes no sistema operacional.

A parceria é muito interessante tanto para a Microsoft como para os usuários, já que deve trazer experiências ainda mais personalizadas.

Windows 12 será desenvolvimento inteiramente com auxílio do ChatGPT

O Windons 12 é o que ganhará mais novidades, já que ele será interinamente construído com o auxílio do ChatGPT, que deve melhorar vários detalhes do OS. Segundo as informações, a ideia é que as funções do sistema recebam uma grande melhoria, desde a performance, até mesmo interface do sistema e personalização.

Porém, chips que não sejam otimizados para uso com AI não devem receber as novidades da parceria.



Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.