3 de março de 2024

MEGABYTE

Notícias, Dicas e Tutoriais do Mundo da Tecnologia.

o dispositivo que depende da Samsung para existir

Leia em 2 minutos
o dispositivo que depende da Samsung para existir


No que se refere à venda de celulares, a Apple e a Samsung têm concorrência acirrada: nisso nós já concordamos. Mas qual seria a sua reação se te contarmos que a Samsung possui uma participação especial na construção dos novos aparelhos de sua rival, a marca da maçã, especificamente o iPhone 14 Pro?

É chocante, mas é a realidade. A verdade é que uma das inovações mais notáveis do novo iPhone, o notch interativo, está incrível graças à parceria feita entre as duas empresas. O notch interativo é o grande destaque do novo iPhone.

A Apple deu uma nova função àquele “pingo escuro” na parte superior de seus celulares. Foi esse novo recurso no iPhone 14 que fez com que o prêmio de melhor tela de celular fosse para ele.

Portanto, o desenvolvimento dessa novidade conta com a ajuda da rival Samsung. Mesmo que a marca coreana de celulares tivesse somente uma pequena parcela de ajuda, ela foi e é necessária para que o iPhone 14 entregue a seus clientes a melhor experiência no quesito telas.

Dynamic Island no iPhone

Todos aqueles que não são muito fãs daquele pingo na tela já tentaram escondê-lo de alguma forma. Porém, agora nos modelos top do iPhone 14 foi instaurado o Dynamic Island, que é basicamente uma ilusão de ótica enquanto envolve o ponto preto da tela.

Para conseguir tal feito e ainda aprimorar para que a tela não fique danificada por causa de umidade ou poeira, a Samsung fez com que o jato de tinta usado pela Apple que tem a função de dar vedação e garantir que os clientes não sofram com infiltrações, fosse atualizado.

Para o usuário comum, com certeza isso pode trazer bastante alívio, já que a Apple se preocupou em dar mais vida útil ao aparelho através desses avanços com a ajuda da Samsung. O iPhone 14 é o último lançamento da marca para modelos de celular.

No Brasil, a versão Pro Max pode variar entre R$ 9.000 e R$ 12.000. Os novos modelos já possuem suporte para outra tecnologia que está ganhando forças aqui no Brasil, o 5G.

Ainda falando sobre a parceria da Apple, ela até tentou realizar negócios com a empresa Americana LG, mas as exigências dela não possibilitaram essa fusão.

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.