3 de março de 2024

MEGABYTE

Notícias, Dicas e Tutoriais do Mundo da Tecnologia.

os 4 carros mais feios de 2022

Leia em 2 minutos
os 4 carros mais feios de 2022


O conceito sobre o que é bonito ou feio pode variar muito de pessoa para pessoa, porém existem coisas que acabam entrando em um consenso geral a respeito da beleza (ou falta dela). Um exemplo disso, são os carros como a Fiat Multipla e Pontiac Aztek, os quais sempre estão presentes em listas sobre carros feios.

Em 2022, alguns carros foram campeões por unanimidade no quesito falta de beleza e se você ficou curioso para saber quais são eles, leia o artigo até o final e descubra.

Os 5 carros mais feios de 2022

Ao comprar um carro novo, muitas coisas devem ser analisadas, como por exemplo, potência, desempenho, fabricante, etc. Com tantas coisas a ser levada em consideração, muitas pessoas acabam deixando a beleza como segundo plano e é aí que carros, mesmo sendo uma unanimidade em serem considerados feios, conseguem lugar no mercado.

A beleza é realmente algo subjetivo, mas tenho certeza que você irá concordar que esses carros são realmente feios, porém se isso não é importante para você, quem sabe você possa se interessar por eles.

Kia Niro Plus

Iniciando a lista com o Kia Niro Plus, carro da marca sul-coreana entrou para ser mais um da linha Niro, linha essa, a qual sempre ousa no quesito design de seus carros. Contudo, o Kia Niro Plus surpreendeu negativamente a todos nesse quesito, afinal a marca, ao produzi-lo, não se importou com a beleza, tendo em vista que o carro foi pensado para taxistas e motoristas de aplicativos, os quais geralmente, deixam beleza para segundo plano na hora da escolha de seus carros.

Niro carousel image 7

Toyota Crown

A marca sempre ousa em seus modelos, entretanto parece que nesse caso passou do ponto. O carro foi pensado para ser um sedã, porém possui um design de SUV e fica muito mais feio quando você o analisa na versão bicolor.

Toyota Crown estreia como sedã de luxo híbrido com jeito de aventureiro

BMW XM

Em 2022, a BMW acabou pensando em design. O modelo XM é um grande SUV com visual esportivo, possui uma grade frontal do tamanho de um Fiat Mob e seu logotipo está estampando o topo do vidro.

BMW XM - SUV híbrido de 662 cv em lançamento oficial - fotos e detalhes

Hyundai Creta N Line

A Hyundai tentou deixar o modelo Creta com um visual mais esportivo e acabou estragando tudo. Com grades conectadas aos faróis e lanternas mais escuras e rodas de liga leve em formato diferente, o modelo se apresenta com um design bem esquisito. Entretanto, o modelo é o melhor custo benefício da linha Creta e possui um ótimo espaço interno, além de um motor 1.0 turbo.

Com frente exclusiva, Hyundai Creta N-Line é 1.0 turbo e custa R$ 159.490 | Quatro Rodas

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.